Volkswagen abre inscrições para estágio no Salão Internacional do Automóvel 2018

A Volkswagen do Brasil convida estudantes universitários para participarem do processo seletivo para o “Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018”.  Serão selecionados 90 universitários que irão atuar no atendimento ao público no estande da Marca durante o Salão do Automóvel 2018, que acontece de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo.

Podem participar estudantes do penúltimo e último ano (com término previsto para dezembro de 2018) dos cursos de Engenharia (de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, de Controle e Automação, de Materiais, Elétrica e Eletrônica), Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Administração, Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social.

Os estudantes selecionados receberão todas as informações sobre a Volkswagen. Além disso, os candidatos passarão por um treinamento, entre agosto e outubro, na fábrica da montadora, em São Bernardo do Campo (SP). Os estagiários também participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Pela nona vez consecutiva, os universitários estarão presentes no estande da Volkswagen envolvendo o público com o universo da marca. Além disso, o estande da Volkswagen é uma excelente vitrine para o mercado de trabalho, onde os universitários mostram as suas competências e se destacam em um segmento bastante competitivo da indústria e do comércio.

Como participar: As inscrições para o “Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018” devem ser feitas pelo site www.contratando.com.br/volkswagen/ até o dia 8 de maio de 2018.

Critérios para inscrição: Fazer um dos cursos elegíveis no período matutino ou noturno; estar cursando o penúltimo ou último ano (término previsto para dezembro de 2018); disponibilidade para estagiar por quatro horas; inglês intermediário.

Benefícios: Bolsa auxílio; alimentação parcialmente subsidiada; transporte fretado gratuito; estacionamento gratuito; ambulatório médico na unidade; seguro de vida; desconto na compra de veículos Volkswagen.