Volkswagen Amarok V6 Highline chega em fevereiro

Foto – CarsGuide

A Volkswagen Amarok passará a ser a mais potente do mercado com a introdução da versão V6 Highline. A novidade, que traz o motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cv, chega às concessionárias da marca em fevereiro e está em programa de pré-venda, com lote de 450 unidades e preço de R$ 187.710. As reservas podem ser feitas pelo site prevendaamarokv6.vw.com.br.

A Amarok V6 Highline tem configuração de carroceria cabine dupla e extensa lista de itens de série, que inclui recursos como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e modernos recursos de infotainment.

A Amarok recebeu, no fim de novembro, o prêmio “International Pick-up Award 2018” (IPUA 2018). É a primeira picape a receber esse prêmio pela segunda vez (já havia recebido em 2010). O júri classificou a Amarok como uma síntese do conceito “work hard, play hard (“trabalhe duro, jogue duro”), elemento central de todo o segmento das picapes, e descreveu a picape como um “cavalo de batalha de alta linhagem”.