Voluntários de Itu arrecadam mais de 8 mil bolachas para o Instituto GPACI

No último domingo (20), o grupo de amigos e voluntários do projeto “Doe Vida, Doe Medula” (@doevidadoemedula) se uniram para entregar mais de 8 mil unidades de bolachas Passatempo para as crianças do Instituto GPACI de Sorocaba/SP. A campanha, que acontece todos os anos, tem o intuito de arrecadar o maior número de bolachas para todas as crianças e adolescentes que passam pela instituição.

“Vale lembrar que todos os voluntários e parceiros responsáveis pela arrecadação são independentes e de diversas empresas e grupos da região, sendo assim uma ação colaborativa e sem divulgação de marca, pois o importante mesmo é doar e ajudar ainda mais a manter o hospital GPACI funcionando regularmente e com as condições necessárias para acolher todas as crianças e adolescentes”, informam os voluntários.

O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI) foi fundado em 25 de junho de 1983, com sede e foro na cidade de Sorocaba, na Rua Antônio Miguel Pereira, 45, Jardim Faculdade. É uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, organizacional recreativo, cultural e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigir, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa. 

Para saber como ajudar, ligue para (15) 2101-6555 ou acesse www.gpaci.org.br/quero-doar.