WhatsApp JP – 15/07/17

“Boca de lobo aberta na esquina da Rua José Manoel da Rocha, na Vila Progresso, causando grande risco para crianças que eu já vi brincando ali em dias de chuva. Também há árvores precisando de podas; as copas das árvores estão atravessando a rua e tocando nos fios de alta tensão, causando riscos aos moradores do conjunto habitacional Ilhas das Flores”

Gilmar Ortiz

 

“Olha a situação do acesso às Chácaras Ipê. Fica na Rodovia Marechal Rondon, ao lado do antigo Kartódromo Schincariol”

Leandro A. Lima

 

“As calçadas do Novo Itu parecem uma selva. Esse é o estado da Rua Dom Manuel da Silveira D’Elboux, esquina com a Rua Joaquim de Toledo Camargo”

Sueli Raimundo

 

“Portal na Estrada Itu – Salto está inteiro abandonado, com muito lixo e total depredação”

Fernando Henrique Domingues

 

“Lâmpada acesa há mais de um ano. Já reclamei na CPFL cinco vezes, mas até agora nada. Fica na Rua Joaquim Bernardes Borges, em frente ao número 68”

Ari Cabeleireiro

 

“Gostaria de mandar umas fotos da Praça Maria Marques de Moraes, cheia de mato na Rua Orlando Carpi. A Prefeitura está mandando notificação para que consertem calçadas e limpem, sob pena de multa. Porém, quando se trata de limpar algo da própria Prefeitura….”

Ana Paula Camargo
 

Você também pode enviar suas reclamações, sugestões de pauta, fotos e vídeos para a redação do “Periscópio”. O número do nosso WhatsApp é (11) 93015-4936.