WhatsApp JP – 17/03/18

“Sou morador da Rua do Patrocínio, número 406, em frente ao Ministério do Trabalho. Está árvore está caindo aos poucos e ninguém toma uma providência! Ela está totalmente podre e faz tempo. Já reclamamos e não adianta nada. Estes galhos acabaram de cair e por pouco não atingiu uma senhora que estava aguardando pra ser atendida no Ministério”.

Fernando Butignon

 

Incrível! A equipe de reparos de asfalto acabou de fechar vários buracos e deixou este enorme no trecho Santa Laura a Villagios D’Italia e Santo Antônio. Precisa de asfalto novo em todo trecho, inclusive em algumas ruas de tráfego intenso, como na Av. Laroy Starret. Pagamos muito ITBI e IPTU para termos algum retorno em termos de melhoria da cidade, e na  prática, praticamente nada.

Luiz Roberto Ramalho

 

Essa é a situação da Rua Secondo João Andreazza, no bairro São Camilo. Já faz quase um ano que fizeram a guia e não voltaram mais para fazer o asfalto. Cadê o prefeito e vereadores, que só se preocupam com o Centro da cidade?

Manoel Leandro

 

A situação do terreno na Vila Esperança. A vizinhança está reclamando de bichos e escorpião. O terreno é bem de frente para minha casa, na Rua Herculano Toledo Prado.

Antonio de Oliveira Soares