WhatsApp JP: Leitor reclama de vazamento na Vila Progresso

Vazamento tem incomodado leitor na Vila Progresso (Foto: Arquivo pessoal)

Na última segunda-feira (10), um leitor que preferiu não se identificar entrou em contato com a redação do JP através do WhatsApp e reclamou de um vazamento de esgoto na Avenida Bom Retiro, no bairro Vila Progresso. Segundo ele, os dejetos estão vazando “toda semana” no local.

“Fiz contato várias vezes com a CIS. Eles vêm, arrumam. No outro dia, mesma coisa. Impossível andar a pé nesta estrada. E o pior: esse esgoto cai em um córrego que atravessa o sítio onde moro. Cheira muito forte. Usamos a água deste córrego para matar a sede de alguns animais do sítio”, conta o leitor.

Em nota ao JP, a CIS informou que faz a manutenção preventiva e periódica das tubulações de esgoto em toda a cidade e que o local indicado recebe manutenções e desobstruções semanalmente. Caminhões hidrojato também são utilizados. “Uma equipe irá ao local hoje [ontem] e fará a contenção do vazamento, se ainda persistir na avenida”, apontou a autarquia.

Você também pode realizar denúncias ou reclamações para o jornal. Para isso, basta salvar o telefone (11) 4022-9244 em seu celular e mandar uma mensagem via WhatsApp. Nossa reportagem irá averiguar o ocorrido.