Yara Produções Artísticas apresentará espetáculos no “Cine Drive In Cultural”

Musical “Mamma Mia” é uma das atrações do Cine Drive-In Cultural (Foto: Arquivo)

Com a chegada da quarentena, um dos setores mais atingidos foi o cultural, onde artistas de diversos segmentos tiveram que se reinventar e trazer novas propostas de trabalho. Pensando nisso, a Virtual Design Eventos, GV Audiovisuais e Projeta Tendas se uniram para criar o projeto Cine Drive-In Cultural, que acontecerá todos os finais de setembro no Kartódromo Arena de Itu.

“O projeto temo intuito de atender as diversas áreas da cultura afetadas pela pandemia, englobando não somente o cinema tradicional, mas também shows, teatros e apresentações variadas que serão apresentadas no palco, ao lado de telas, que serão reproduzidos ao vivo”, explica Gutto Vieira, que é um dos criadores do projeto.

Seguindo os critérios de saúde exigidos pela OMS, o evento contará com a presença dos espetáculos do Yara Produções Artísticas, que prepara uma programação especial para toda família. Sem contato com a plateia, de máscaras e cenas adaptadas os espetáculos prometem divertir e emocionar o público presente. Ingressos nos valores de: 1º lote R$ 65,00 por carro (máximo 4 pessoas) e 2º lote R$ 75,00 por carro (máximo 4 pessoas). Informações: (11) 94716-5934 (Gutto Vieira).

PROGRAMAÇÃO:

13/09

SALTIMBANCOS
Horário: 18h
Indicação: Livre

MAMMA MIA – O Musical
Horário: 20h30
Indicação: Livre

20/09

A BELA E A FERA – O Musical
Horário: 18h
Indicação: Livre

A TERRA DE ÓZ – O Musical
Horário: 20h30
Indicação: Livre

27/09

RAINHA DA NEVE
Horário: 18h
Indicação: Livre

PRISCILLA: A RAINHA DO DESERTO – O Musical
Horário: 20h30
Indicação: 16 anos