Zé Sérgio é dispensado pelo Ituano após dois anos

Foto: Divulgação/Miguel Schincariol

Durou duas temporadas o trabalho do treinador Zé Sérgio na base do Ituano. Ele chegou em março de 2018 para dirigir o time Sub-17 e, no Campeonato Paulista da categoria, levou a equipe até a terceira fase da competição.

Em 2019 foi promovido para o Sub-20 onde atuou na Copa São Paulo, levando o time até a segunda fase, e no Campeonato Paulista, onde o Galinho chegou às semifinais da competição. Zé Sérgio também fez parte do processo de amadurecimento de atletas que foram revelados pelo clube e subiram ao profissional.

Segundo o gestor Paulo Silvestri,  “agradeço o bom trabalho do Zé Sérgio durante estes dois anos. Fez um bom Campeonato Paulista no ano passado e ajudou no crescimento dos atletas”. Silvestri pretende fazer algumas reformulações nas três categorias de base, algo normal no início de uma temporada.

Assim, até fevereiro, quando os elencos da base voltam a treinar, novas comissões técnicas deverão iniciar seus trabalhos. Fica a expectativa pelas demais mudanças na sempre boa base do Ituano.