Ajudante de motorista sofre tentativa de homicídio na Vila Vivenda
Na tarde do último sábado (19), o ajudante de motorista M.A.A., de 36 anos, sofreu tentativa de homicídio no bairro Vila Vivenda, na cidade de Itu.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima estaria em sua casa, juntamente com o filho, um menor de 14 anos, quando recebeu a visita de um amigo, morador do município de Mairinque.
Em um determinando momento, o adolescente escutou um forte barulho e ao verificar o que era, teria se deparado com a visita agredindo seu pai com o cabo de madeira de uma pá. Além disso, o suspeito teria lhe ameaçado: “se você não sair daqui, você será o próximo”.
Assustado, o adolescente correu do local e acionou a Polícia Militar, que ao chegar na casa, não encontrou o suspeito, somente a vítima caída com ferimentos graves.
M.A.A. foi socorrido e encaminhado ao PAM do bairro Vila Martins, sendo conduzido logo depois ao Hospital São Camilo, local em que permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o fechamento desta edição, apresentando traumatismo crânio-encefálico e lesão no abdômen.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso será investigado pela Polícia Civil.