Final feliz: Bruno Aranha já está em Itu

Por Moura Nápoli

O ituano Bruno Aranha (Foto: Arquivo pessoal)

Conforme o Periscópio vinha acompanhando, o ituano Bruno Aranha, 36, ficou por vários dias na província de Salta, na Argentina, sem possibilidade de voltar ao Brasil, em decorrência dos problemas da pandemia do coronavírus.

Com as fronteiras do país vizinho fechadas, Bruno e outros tantos estrangeiros que estavam na Argentina ficaram retidos, sem poder voltar e ainda passaram por uma série de privações quer seja pelo preconceito e intolerância dos portenhos, quer seja pela ineficiência das autoridades brasileiras na condução do caso.

Tendo de dormir na rua no início e posteriormente se abrigar de favor juntamente com outros brasileiros e estrangeiros, Bruno viveu dias de tensão, que jamais sairão de sua memória, mas agora tudo já é coisa do passado.

Bruno Aranha já está de volta ao Brasil e já recebeu o carinho de seus familiares, para a alegria de seus inúmeros amigos, dentre eles a galera do Movimento Ferroviários 89, torcida organizada do Ituano FC, onde ele sempre teve livre trânsito.