Ituanos pelo Mundo é nova série do Periscópio

André Roedel falou com Luis Felipe Campos, que atualmente reside no Chile e falou sobre quarentena e pandemia (Foto: Reprodução)

Na última semana, o Periscópio deu início a uma série de lives que estará focalizando ituanos de nascimento ou não, mas que tenham ligação com a cidade e residem, atualmente, fora do Brasil, para abordar como enfrentam a pandemia do novo coronavírus em seus países.

Na primeira, levada ao ar na tarde do dia 23 de junho, o professor Luis Felipe Castelli de Campos, que atualmente reside no Chile, falou com o jornalista André Roedel sobre a situação dos chilenos e de como aquele povo vem enfrentando a pandemia.

Já na última quarta-feira (24/06), a já bem conhecida Live do Momento, conduzida pelo jornalista Moura Nápoli, reuniu numa grande resenha três goleiros que foram campeões vestindo a camisa do Ituano.

Em uma hora de conversa das mais descontraídas, André Luis (Paulistão 2002 e Série C 2003), Vágner Brandalise (Paulistão 2014) e Fábio Gonçalves Santos (Troféu do Interior 2017) falaram de suas carreiras, amizade e do excelente relacionamento com os torcedores, já que são ídolos da torcida.

A Live Ituanos pelo Mundo pode ser vista acessando www.facebook.com/jornalperiscopioitu e a Live do Momento em www.facebook.com/eunomomento ou ainda em www.youtube.com/@mouranapoli.