Nos pênaltis, Ituano é eliminado pelo Guarani
Sentindo a falta de Pacheco, mas principalmente de Corrêa, o Ituano encontrou muitas dificuldades diante do Guarani na tarde/noite desta quarta-feira (29), em Osasco, mas empatou com o Guarani em 1×1, levando o jogo válido pelas quartas de final do Troféu do Interior para as penalidades. Foi quando o Guarani foi menos incompetente e venceu por 11×10 , com requintes de crueldade.
O jogo – Diferente do que havia apresentado diante do Santo André, na vitória por 3×1, desta vez o Ituano não reeditou uma boa jornada. Pacheco ficou fora cumprindo suspensão automática e Corrêa, por uma mialgia, não entrou em campo.
O Guarani abriu a contagem logo aos 5 minutos, com Vaguininho e depois não quis se arriscar muito. Limitou-se a administrar o marcador, mesmo tempo praticamente todo o jogo pela frente.
O Ituano perdeu o comando do meio de campo e, mesmo tendo bom volume de jogo, não soube transformar essa superioridade em gol. Taliari ficou muito isolado na frente e sentiu falta de um companheiro para tabelar.
Aos 32 minutos, Gabriel Barros, oportunista e bom de bola, chegou ao empate, premiando a equipe que mais procurou o gol.