Espairecer sedia palestra gratuita sobre Reiki

A mestre Reiki Katia Auvray (Foto: Divulgação)

“Saúde plena e a energia transformadora do Reiki” é o tema da palestra gratuita que a mestre Reiki Katia Auvray realiza nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Espairecer – Espaço Luz e Harmonia. O local, na Rua Floriano Peixoto, 2146 – Jardim Sontag, em Salto, está preparado para o cumprimento das regras de distanciamento social e segurança sanitária contra a Covid-19.

Dirigida a profissionais da saúde, psicólogos, educadores, reikianos e interessados em geral, a palestra tem como objetivo evidenciar, valorizar e estimular a prática do Reiki como uma técnica simples e eficiente do emprego da energia para uma vida mais saudável, o autoconhecimento e a paz interior.

A técnica do Reiki, recuperada pelo japonês Mikao Usui no final do século XIX, se baseia em conhecimentos milenares, utilizados por diversas tradições que consideram o ser humano como a soma dos seus aspectos físico, emocional, mental e espiritual. A doença resulta do desequilíbrio entre esses estados.

Outra oportunidade de conhecer a técnica é a campanha Reiki Solidário, por meio da qual o Espairecer oferece, até 15 de dezembro, atendimento gratuito, sempre às terças-feiras, das 17h às 19h. Mais informações: (11) 4456-8473.