Casa de Carnes Sheike oferece opções para deixar a sua Ceia de Natal ainda melhor

A Casa de Carnes Sheike é tradicional em Itu por oferecer aos clientes produtos de alta qualidade preparados por profissionais treinados e qualificados para prestar o melhor atendimento.

Com produtos variados para o dia a dia, que vão das carnes bovinas, suínas e aves, carnes recheadas e temperadas, cortes especiais, peixes, massas, frios em geral, além de tudo para o preparo do mais saboroso churrasco.
 “Para as festas de final de ano, já estamos aceitando encomendas de lombo, frango, lagarto (recheados), além de cupim injetado, medalhão de alcatra e costela recheada e outros”, informa o proprietário Fabio Ceratti.

Com opções de leitoa, pernil, lombo, chester peru, tender e pernil de cordeiro, as ceias de final de ano ficam mais fáceis e praticas, além de
saborosa. Lembrando que a Casa de Carnes Sheike oferece, ainda, mercearia com massas, frios, latarias  e bebidas.

E para facilitar ainda mais, a Casa de Carnes Sheike oferece o serviço de entregas em domicilio, onde o cliente faz a encomenda pelo telefone e recebe o produto em sua residência com toda a comodidade.

A Casa de Carnes Sheik está localizada à Alameda Barão do Rio Branco, 75 (esquina com a Floriano Peixoto), no Centro de Itu. Informações e encomendas pelos telefones: (11) 4023-0120 ou (11) 4023 1708. WhatsApp: (11) 97206-4118 – www.sheike.com.br.