Ação coloca Itu em painel na Times Square, em Nova York
No último dia 12 de dezembro, a homenagem da Stone aos micros e pequenos empreendedores brasileiros foi destaque em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York. A campanha “Negócios são motores de sonhos” fez o nome de 219 cidades brasileiras, entre elas Itu, brilharem nos painéis digitais da Nasdaq.
“Essa é a homenagem da Stone a Itu e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.
“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra.
Palhaçada a cidade não tem emprego ,transporte e nem saúde só tem praça ,condomínio e guia pintada.
Eu prefiro acreditar, q esse fato possa chegar ate empresários, estimulando a investir na cidade! Itu, precisa ser vista pra sair do seu quadrado, com olhares de novos investidores.
Uma bobagem
Coloca no mural que em Itu falta água tbm…
Como tem gente ignorante nesta cidade. Só pensam em falar mal. Mas não saem daqui.
Parabéns Itu!!! Muito orgulho !!!!