Mais Vida completa 16 anos de atividade

Neste sábado (30), o Mais Vida Centro de Apoio ao Portador de câncer, Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos, completa 16 anos de atividade em Itu, prestando atendimentos diversos, como nutricional, psicológico e fisioterapêutico, entre outros.

Os atendimentos são destinados a centenas de pessoas de baixa renda que estão em tratamento em hospitais especializados no tratamento oncológico, nas cidades de Itu, Bragança Paulista, Indaiatuba e Votorantim.

São realizados atendimentos gratuitos a seus assistidos e familiares, além de realizar diversas campanhas educativas de prevenção dos mais diversos tipos de câncer.

“Com o apoio da comunidade conseguimos mais uma vez superar as nossas metas e com isso ampliar os atendimentos prestados pelo Mais Vida a pessoas que diariamente buscam em nossa instituição o apoio humanizado para obter uma melhora na qualidade de vida. Continue colaborando com o Mais Vida para que possamos ajudar cada vez mais pessoas que necessitam deste acolhimento”, explica a direção.

 O Mais Vida está localizado na Rua Vicente Pavani, nº 125, no bairro Jardim Convenção. Para conhecer um pouco mais a respeito do trabalho da ONG e colaborar, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4023-5107 ou através do site www.maisvida.org.