Indivíduos são presos pela Polícia Civil, na comunidade “Pedra da Paz”
Um rapaz de 23 anos e duas jovens de 22 anos e 18 anos, foram presos na tarde da última terça-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas, na comunidade “Pedra da Paz”, na cidade de Itu. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida em ocorrência atendida pela Polícia Civil.
Após um período de investigações, os policiais se dirigiram ao local e surpreenderam os indivíduos acima citados em meio a comercialização dos entorpecentes.
Em poder dos averiguados, foram localizadas 80 porções de crack, 37 de cocaína e cinco de maconha, R$ 241 e dinheiro, além de cinco celulares.
Os indivíduos maiores de 18 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.
Já a adolescente foi apreendida conforme as normas estipuladas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, após a elaboração do boletim de ocorrência.
Ao todo foram encontradas 80 porções de maconha, 37 de cocaína e cinco de maconha (Foto: Divulgação)
O local é uma invasão. Virou uma favela, cortiço, qualquer coisa menos comunidade. Comunidade pra mim é aldeia indígena, vila quilombola, ribeirinha, etc. O Pedras da Paz está longe de ser lugar de apenas gente pacata e trabalhadora, ou não baixaria polícia lá. Chega de passar a mão na cabeça de bandido.