Treinador Mazola Júnior falou após a grande e histórica conquista
Após a grande conquista, em um misto de euforia e sobriedade, o treinador Mazola Júnior, tido como um dos principais responsáveis pela grande conquista, falou à imprensa, por intermédio do trabalho do assessor Acaz Fellegger, sobre tudo o que levou o Ituano a subir e ser campeão.
“Nós já tínhamos falado mesmo antes da final que o Ituano merecia ser campeão pelo contexto de todo o campeonato. Respeitamos a equipe do Tombense, uma bela equipe, mas na somatória dos dois jogos, o Ituano foi melhor. Mereceu nos dois jogos finais, sem contar que no somatório de toda competição, o Ituano fez a melhor campanha”.
O treinador assumiu o comando na terceira rodada e o time vindo de duas derrotas. A partir disso, veio uma grande reação. Mazola deu a receita: “eu não acredito nada que faça o treinador sozinho. Assim como se as coisas vão mal, não é só o treinador que erra, apenas é o único que paga. Eu acredito muito no trabalho e aqui encontrei um trabalho muito bom. Apenas faltavam algumas peças . Demos uma ‘pitadinha’ de Série B”, disse.
Mazola já conquistou outros acessos em sua carreira, mas admite que cada um é diferente e tem sua história. “Aqui no Ituano eu confesso que foi o acesso mais tranquilo, devido ao grupo de trabalho que o Ituano tem, a estrutura que o Ituano me proporcionou e a tranquilidade que o Ituano me deu para eu voltar a ser o Mazola Júnior”.