Prêmio Cultura Mais agita a cidade de Itu

Aos 58 anos, Sérgio Borda é um grande entusiasta da cultura na cidade (Arquivo Pessoal)

Em sua sétima edição o Prêmio Cultura Mais já se tornou uma tradição na cidade. Trata-se de uma premiação realizada que faz parte do Projeto Cultura Mais, que procura enaltecer, valorizar os artistas, os agentes culturais, que fazem a Cultura da cidade.

O responsável pela premiação é Sérgio Borda, que falou a respeito do sucesso do projeto: “no ano passado tivemos mais de 68 mil votos. Este ano já atingimos a marca dos 40 mil”.

 São 35 categorias, envolvendo cantores, compositores, bandas, gastronomia, ator/, atriz, mídia e diversas outras. “Um verdadeiro raio X da cultural da cidade”, diz Borda, que é um químico industrial paulista radicado em Itu, foi professor universitário durante anos e que também tem um programa na Rádio Nova Itu FM e comanda o Jornal Primeiro Tempo.

 A votação é feita pela população, por intermédio do Facebook. O link para quem quiser participar votando é https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfBrx4osymIzEWr9s5PN9WdMillClZ3-9eOSw2r_55GmIv0VQ/viewform?fbclid=IwAR1tXrikl9zFSfWzXd53qMhvgh3yuzLc9TgMHggttre9TXXHLMW1RxYWguc e os resultados serão divulgados em 21 de fevereiro.

Dentre os mais diversos itens de votação, o Periscópio está concorrendo em “Mídia”.

Um comentário em “Prêmio Cultura Mais agita a cidade de Itu

  • 06/02/2022 em 18:57
    Permalink

    Parabens ITU pela ini iativa cultural!

Os comentários estão desativados.