Casal sofre tentativa de homicídio
Na noite do último domingo (06), um casal foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Rancho Grande, na cidade de Itu. Segundo informações registradas em boletim ocorrência, as vítimas, identificadas como um homem de 34 anos e uma mulher de 28 anos, possuem uma chácara no bairro acima citada, a qual costumam alugar para eventos.
Naquele dia, o casal alugou o espaço para um grupo de pessoas e, por volta das 20h, horário que teria sido acordado para o encerramento do evento, as vítimas chegaram ao local e encontraram ali um indivíduo conhecido como “Pitoco”, acompanhado de sua esposa.
Visivelmente embriagado, o indivíduo teria se negado a sair da chácara, entrando em luta corporal com o proprietário do espaço após este ter desligado o som alto. Na sequência, a proprietária da chácara tentou separar a briga. Foi quando a esposa de “Pitoco” partiu para cima da vítima, também entrando em luta corporal.
Pouco tempo depois, os proprietários do local conseguiram expulsar os indivíduos, que retornaram minutos depois em um VW/Gol vermelho. Os indivíduos teriam chamado o casal para fora da chácara, momento em que a esposa de “Pitoco” efetuou dois disparos de arma de fogo, acertando o homem no peito e a mulher em uma das mãos.
Os suspeitos fugiram na sequência, enquanto os proprietários da chácara foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia. O homem teve o pulmão perfurado, porém não corre risco de morte.
A mulher recebeu os devidos cuidados médicos e também está fora de perigo. O caso foi atendido pela Polícia Militar e um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central. Até o fechamento desta edição os suspeitos não tinham sido localizados pelas autoridades.