Homem teria agredido irmã deficiente

Um homem de 35 anos, morador do bairro Rancho Grande, em Itu, é suspeito de agredir a irmã, uma jovem de 18 anos, com deficiência mental. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, na tarde de sábado (28/05) o homem teria agredido a jovem e posteriormente levado a vítima para a casa da tia, uma mulher de 53 anos.

Na casa da familiar, o suspeito deixou a irmã e malas contendo alguns de seus pertences, porém negou-se a entregar os medicamentos que a jovem utiliza, assim como seu cartão de benefício previdenciário.

Segundo informações da tia, que foram registradas em boletim de ocorrência, a sobrinha teria dito que era agredida não só pelo irmão, mas também pela esposa dele e também pela irmã dela. A vítima foi levada até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, local em que foram constatadas lesões recentes e antigas na jovem.

 A tia da jovem foi orientada durante a elaboração do boletim de ocorrência, no Plantão Policial, sobre o prazo de seis meses para representar judicialmente contra os suspeitos.