Moradora do bairro São Luiz desaparece
A família de Margareth Aparecida dos Santos Marcon, de 57 anos, vive dias de angústia desde que ela saiu de sua casa, no bairro São Luiz, em Itu, no último sábado (20) e não mais retornou. Ela teria saído de sua residência entre o final da manhã e o início da tarde.
Em registros em boletim de ocorrência, o marido da vítima explica que chegou em casa por volta das 12h e notou que o portão estava trancado e a chave jogada no quintal.
No mesmo dia, ainda de acordo com familiares, foram localizados roupas, sapatos, bolsa e medicamentos de Margareth nas proximidades do Rio Tietê. Uma equipe do Corpo de Bombeiros segue realizando buscas, porém, até o fechamento desta matéria, Margareth não havia sido localizada.
A reportagem do Periscópio esteve em contato com a irmã de Margareth, que preferiu não se identificar. Ao JP, ela explica que o Corpo de Bombeiros está promovendo buscas, mas como o rio está muito baixo e há muitas pedras, as buscas dentro da água foram suspensas.
A familiar falou ainda à reportagem que uma testemunha teria visto Margareth cair da ponte, nas imediações da Estrada Parque. “Ela deve ter passado mal, deve ter acontecido alguma coisa e ela caiu, pois ela nunca se jogaria da ponte. A única certeza é essa. Qualquer outra coisa é especulação e no momento queremos privacidade”, completa.