Após ficar quase dois meses desaparecido, rapaz faz contato
Chegou ao fim agonia da família do jovem Gabriel Vinicius Bernardes da Rocha de 22 anos. O rapaz que estava desaparecido desde o dia 24 de agosto, fez contato com sua tia, na noite da última segunda-feira (17).
Ao Periscópio, Valéria Roberta da Silva, tia de Gabriel, comentou que ele conversou com ela por chamada de vídeo e que ele teria dito que “estava bem, que não era para eles [familiares] se preocuparem com ele”, com o rapaz tendo acrescentado que qualquer dia voltaria.
A reportagem questionou Valéria sobre o paradeiro do sobrinho, com ela dizendo que Gabriel não informou o local em que estaria, dizendo apenas que ele teria pedido desculpas por não ter feito contato antes pois “estava sem celular” e que teria ido atrás de seu objetivo, porém não teria informado também qual seria esse objetivo.
Relembre o caso
Gabriel morava no bairro Padre Bento, em Itu e saiu de casa na tarde de 24 de agosto, por volta das 13h .Três dias depois, ele teria feito contato com Valéria. “No dia 24 ele falou para minha irmã que ele iria para a casa de um primo da gente, que mora em uma fazenda perto do Cidade Nova. Aí, no dia 27, eu mandei uma mensagem perguntando onde ele estava, ele falou ‘fica em paz tia, que eu estou de boa’ e não me respondeu mais”, recorda a familiar.
Ao ver que seu sobrinho não respondia mais suas mensagens, Valéria telefonou para o primo, que disse que Gabriel realmente havia comentado de ir até a fazenda, mas não apareceu por lá.