Julgamento de Sport x Vasco é adiado pelo STJD
O STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva anunciou na quarta-feira (02) o adiamento do julgamento que deveria ocorrer na tarde desta quinta (03) referente a confusão que ocorreu no jogo entre Sport e Vasco da Gama.
O julgamento era muito esperado, pois o clube carioca poderia – ou não – ser declarado vencedor daquele jogo e poderia – ou não – acumular mais dois pontos no seu ativo, chegando assim aos 61 pontos e podendo – ou não – entrar para o jogo contra o Ituano no próximo domingo (06) diante do Ituano no Novelli Júnior.
Esse adiamento vem despertando os mais diversos comentários e não pegou bem, a ponto de o próprio Vasco da Gama emitir uma Nota Oficial, conforme segue:
“A diretoria do Vasco recebeu com perplexidade e desapontamento o adiamento do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), às vésperas do mesmo. O Vasco da Gama entende que nada pode ser mais prejudicial à competição do que os incidentes violentos e a falta de segurança que interromperam o jogo Sport x Vasco na Ilha do Retiro.”
Como fica – Para o Ituano, conforme já estava definido, não há outra alternativa que não seja vencer o Vasco e chegar aos 60 pontos. Se isso acontecer, o clube carioca seguiria com 59.
Então, se o Vasco vencer no STJD, chegaria aos 61 pontos e o Ituano, ainda assim, teria chance de acesso, caso o Bahia perca o jogo que será no mesmo domingo (06) e mesmo horário (18h30) contra o CRB, em Maceió.
Vai subir o Vasco no tapetao