Atleta tem “vaquinha virtual” para custear tratamento

Em fins de dezembro passado, a atleta que já passou pela base do Ituano Basquete, Yasmin Santana Dias, foi atropelada por um carro, sofrendo várias lesões pelo corpo sendo que a mais grave foi no braço direito, fraturado em dois lugares.

Sem conseguir realizar a restauração pelo SUS, a atleta passou quatro dias internada em uma sala de emergência no Hospital Universitário de São Paulo, mas, devido à gravidade de seu caso e sem outra opção, a família conseguiu uma cirurgia de forma privada.

Pagando as despesas iniciais para a internação, a família de Yasmin está tendo dificuldades devido ao elevado custo da cirurgia, demais custos de internação e medicamentos. Segundo Yasmin, “recebi uma haste intermedular, mas preciso de muita fisioterapia. Venho aqui pedir ajuda para que eu possa terminar o meu tratamento, recuperar os movimentos do meu braço e retornar às quadras”.

A família mobilizou-se criando uma “vaquinha virtual”, cuja meta é arrecadar R$ 70 mil. Até o fechamento desta matéria, 160 pessoas já participaram e a foi arrecadado R$ 11.758,31, o que significa praticamente 17% do necessário. Quem puder contribuir pode fazê-lo via PIX, usando a chave 3414211@vakinha.com.br.