Trio é preso suspeito de furtar lojas de centro de compras em Indaiatuba
Um casal de peruanos e uma brasileira foram presos suspeitos de furtar roupas de diversas lojas de um centro de compras da cidade de Indaiatuba, na noite da última quarta-feira (19).
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os suspeitos se passavam por clientes e conseguiam colocar os produtos em várias sacolas. Os envolvidos até utilizavam um sistema para burlar alarmes das lojas. Eles utilizavam ainda uma bebê de sete meses, filho do casal.
Ainda segundo a GCM, todas as equipes de radiopatrulha foram avisadas para abordar um carro Fiat/Doblo, envolvido no furto em lojas de roupas do centro de compras.
O automóvel foi encontrado por uma guarnição estacionado pela Rua João Gualberto de Mattos no bairro Jardim Tropical. Dentro do carro estava um casal de origem peruanos com uma bebê de sete meses, além de uma mulher de nacionalidade brasileira.
Questionados, os indivíduos teriam confessado que as mercadorias tinham sido furtadas em quatro lojas de roupas do centro de compras. Na sequência, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Central de Indaiatuba, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e o bebê encaminhado ao Conselho Tutelar.