Ituano já tem olhos voltados para o Avaí
Na noite da sexta (13), o Ituano enfrentou a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Independente do resultado – que está disponível com a cobertura do jogo no site do Periscópio – o Galo já precisa ter suas atenções voltadas ao jogo da próxima terça-feira (17) contra o Avaí, fora de casa.
Ainda correndo riscos na luta para afastar-se da ZR, o Ituano precisa seguir pontuando fora e mesmo o Avaí jogando em casa e lutando para entrar no G4, a rapaziada de Alberto Valentim terá de ir para Santa Catarina com determinação.
Alberto Valentim festeja ver o Departamento Médico menos congestionado e isso vem se refletindo dentro de campo. A volta de jogadores como Neto Berola, Yann Rolim e Eduardo Person, entre outros, faz uma boa diferença no desempenho do time.
O treinador poderá também ter em campo Vini Paiva, Gui Mariano e José Aldo, que foram desfalques na vitória diante do Mirassol e que devem ter jogado contra a Ponte Preta.
Mesmo jogando na Ressacada, o Ituano não poderá intimidar-se diante do Avaí e terá de lutar pelo resultado positivo. É preciso ter em mente que a luta para se afastar da ZR é algo que deverá ser a meta do Ituano até as últimas rodadas da competição.