Contra Botafogo, Ituano vai para o tudo ou nada

Yann Rolim foi o 10 contra o Ceará. Essa camisa poderá ser de José Aldo hoje (Miguel Schincariol/Ituano FC)

A Série B está na reta final e o Ituano segue em sua luta desesperada para fugir da zona de rebaixamento. A derrota frente ao Ceará, em casa, foi um duro golpe e culminou com a demissão de Alberto Valentim. Chico Elias será o técnico interino.

Conforme o gestor Paulo Silvestri disse ao final do jogo, “Já tivemos grandes resultados em Ribeirão Preto e vamos lá para vencer”. O pensamento não pode ser outro se o clube ainda sonha com a permanência na Série B o que é muito difícil, mas não impossível.

Chico Elias terá obrigatoriamente de mudar o time que entra em campo nesta quarta-feira (23) em Ribeirão Preto contra o também desesperado Botafogo, já que Luiz Gustavo, Marcinho e Thonny Anderson, suspensos pelo terceiro amarelo são desfalques certos. Por outro lado, José Aldo poderá voltar.

Será mais um daqueles jogos de “seis pontos”, em que ninguém pode perder e, se der empate, perdem os dois.

Serviço – Botafogo e Ituano se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet. Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG) será o árbitro da partida, com Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG) de auxiliares. O quarto árbitro é Salim Fende Chavez (SP) e no VAR, Adriano de Assis Miranda (SP).

A partida será transmitida com imagens por Premiere e Canal GOAT. Na rádio, pela Cidade FM. Já pela internet, a opção é faceboo.com/eunomomento. Após o apito final, confira como foi o jogo aqui no site do JP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *