Após suposta dívida e ameaça, homem atropela e mata rapaz na cidade de Salto

Gerald Eugenio Gomes tinha 22 anos e faleceu após discussão e suposta ameaça (Foto: Arquivo pessoal) 

Na manhã do último sábado (02),  Gerald Eugenio Gomes, de 22 anos, morreu após ser vítima de atropelamento proposital no bairro Olaria, na cidade de Salto.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, registradas em boletim de ocorrência, por volta das 9h, um homem de 38 anos, conduzindo um VW/Fusca branco, teria atropelado Gerald, que estava em uma motocicleta Honda/CG 160 e fugido do local.

O atropelamento aconteceu na Rua das Nações Unidas e o suspeito foi encontrado após testemunhas denunciarem o caso às autoridades.

Após ser encontrado, o indivíduo teria confessado o atropelamento, dizendo que teria se desentendido com a vítima por dívidas e que ela o havia ameaçado de morte e diante disso, teria avançado com o carro de propósito para cima do jovem.

Ainda segundo as autoridades, não foi encontrado nenhum objeto com Gerald que levasse a concretização da suposta ameaça.

Gerald foi socorrido ao Hospital Municipal de Salto, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu e permaneceu preso, após a elaboração do boletim de ocorrência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *