Musical “Já pra Floresta” tem apresentação gratuita neste final de semana
![](/site/wp-content/uploads/2025/02/ABRE-Ja-pra-Floresta.jpg)
No domingo (16), o Temec (Rua Cuiabá, 61, Bairro Brasil) recebe o espetáculo musical “Já pra Floresta”, com classificação livre. A peça faz parte da programação do aniversário de Itu e promete encantar todo o público presente. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada.
Com direção-geral, produção executiva, roteiro e versão de Yara Napoli, a obra traz uma releitura contemporânea dos clássicos contos de fadas. Imagine caminhar ao lado de personagens icônicos como a jovem Cinderela, João e o seu pé de feijão, a destemida Chapeuzinho Vermelho, a encantadora Rapunzel e entre outros personagens que permeiam e entrelaçam essa jornada. Mas essa história vai além das aparências: ela desafia o público a refletir sobre seus próprios desejos e as escolhas que fazem em suas vidas.
A produção geral está nas mãos de Renata Oliveira, com Regina Rebello como assistente de direção, garantindo que cada detalhe do espetáculo seja cuidadosamente orquestrado. A mágica das coreografias é criada por Zilma Ribeiro, enquanto a trilha sonora e a iluminação, que dão vida a essa jornada, são conduzidas por Leandro Mendes, que também co-assina a versão com Yara Napoli e Fernanda Napoli, que ainda assume o papel de assistente de direção musical e coautora do roteiro.
Laís Licco é a responsável pelos figurinos encantadores, e Damiana Miccheletto transforma a estética dos personagens através de sua concepção de figurino, maquiagem e adereços. Naná Pereira cria a arte e o design que envolvem o espetáculo, enquanto Jean Pino cuida da comunicação e assessoria de imprensa.
No palco, um elenco de estrelas brilha intensamente, incluindo André Pires, Beatriz Fernanda, Camila Luiza, Damiana Miccheletto, Djéssica Alves, Felipe Silva, Fernanda Napoli, Francisco Amantéa, Giovanna Gracio, Jean Pino, João Mateus, Laís Licco, Letícia Napoli, Lucas Andrade, Naná Pereira, Rafael Cavacchini, Renata Oliveira e Zelinha Pereira.