CIS reativa atendimento aos cidadãos pelo WhatsApp

Em fase de testes desde o último dia 13 de fevereiro, a comunicação com a CIS – Companhia Ituana de Saneamento via WhatsApp está disponível pelo número (11) 94354-0219. Novos aparelhos telefônicos, em substituição aos velhos equipamentos, foram adquiridos e, agora, espera-se que as demandas do público tenham uma atenção mais dinâmica e responsiva.

Segundo a autarquia, desde a segunda quinzena de dezembro de 2024 a CIS não mais dispunha de um serviço adequado de atendimento de solicitações por meio do aplicativo. O diretor comercial, Rubens Gomes, explica que a CIS está reestruturando sua capacidade de atendimento público, ciente de que muitos canais e mecanismos anteriores não colaboravam para prestar uma rápida e adequada resposta aos questionamentos da população. 

“Estamos arrumando a casa e, apesar de simples, até o uso do WhatsApp se demonstrou um desafio, por não contar com processos, condutas, registros e posturas que garantissem uma relação institucional e resolutiva”, afirmou. Caso o cidadão precisa fazer contato com a CIS, além do WhatsApp, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 722 4827, de segunda à domingo, entre 6h e 00h. Para emergências (vazamentos), o atendimento é 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *