Feira de Empregabilidade traz várias oportunidades na construção civil a Itu
A construção civil é um dos setores que mais cresce no Brasil, impulsionando a economia e gerando milhares de empregos. Atenta às oportunidades e ao desenvolvimento da região, a MRV, uma das maiores construtoras do país, participará da Feira de Empregabilidade em Itu, oferecendo diversas vagas em diferentes funções. O evento, promovido pela prefeitura, acontecerá nesta quarta-feira (19), das 8h30 às 14h, no PAT Itu, localizado no Paço Municipal.
Durante o evento, serão divulgadas oportunidades na área da construção civil, com um total de 42 vagas disponíveis, incluindo 3 para armadores, 4 para carpinteiros, 1 para encarregado de formas metálicas, 14 para montadores de forma e 20 para pedreiros. “Estas vagas disponíveis refletem o olhar apurado da MRV para as grandes oportunidades de crescimento que Itu oferece. A cidade tem um potencial significativo para o setor da construção civil, um reflexo disso são essas e as novas oportunidades que podem surgir, beneficiando não apenas os profissionais, mas também impulsionando o desenvolvimento da região como um todo”, afirma Giuliano Rossin, gestor de obras da MRV na região.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao evento levando currículo atualizado, carteira de trabalho (física ou digital) e documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios como vale-transporte e vale-refeição, proporcionando maior segurança e bem-estar aos profissionais contratados.
“Nossa presença no evento reforça nosso compromisso, enquanto empresa privada, em impulsionar a geração de empregos e o desenvolvimento do setor da construção civil em Itu”, conclui o gestor. A iniciativa representa um esforço conjunto entre empresas e órgãos envolvidos no fortalecimento do mercado de trabalho local, facilitando a conexão entre empregadores e profissionais em busca de recolocação ou novas oportunidades em suas carreiras.