Segunda rodada do Amadorzão teve jogos adiados

A segunda rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial aconteceu no final de semana, mas não por completo, uma vez que dois jogos tiveram de ser adiados, já que o trio de arbitragem não compareceu no domingo (13) no Estádio Wilson Bellon.
Devido ao imprevisto, houve uma tentativa por parte da Liga Ituana de Futebol para que os jogos fossem adiados para o período da tarde, com o trio de arbitragem que estava no Estádio Souza Lima, mas não houve acordo e, com isso, Jardim Europa x Barroca e Juventus x Resenha’s foram adiados.
Por outro lado, no Souza Lima, os jogos aconteceram normalmente e antes, nos jogos de sábado tanto no Souza Lima quanto no Wilson Bellon, tudo transcorreu normalmente.
Os resultados da rodada foram: Palestra Novo Itu 2×0 Portal do Éden, Santa Rita 3×2 1$$ Valor, Grêmio Olímpikus 3×0 União Portal e Adega Nação 2×0 Pombal.
Definição – Na segunda-feira (14) a Liga já havia definido que no próximo sábado (19) haverá no Wilson Bellon o jogo entre Juventus x Resenha’s, às 15h30.
Já a partida entre Jardim Europa x Barroca ainda não tem dia e horário definidos. Vale lembrar que, por conta da Semana Santa e Páscoa, não haveria rodada no próximo final de semana e por isso foi aberto horário para Juventus x Resenha’s.