Jovem morre espancado após briga em adega de Salto

Um rapaz de 23 anos, identificado como Alexandre Baumann da Silva, morreu após se envolver em uma briga em uma adega localizada na Rua Rússia, bairro Jardim Planalto, em Salto. A briga ocorreu na noite da última sexta-feira (07).

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, Alexandre estava na adega acompanhado de seus irmãos, identificado como um homem de 32 anos e outro de 29 anos, quando, por volta das 23h, teve início uma discussão entre um casal.

Alexandre e seus irmãos intervieram, com a briga entre o casal terminando. Porém, pouco tempo depois, indivíduos seguraram os irmãos de Alexandre para que não conseguissem defendê-lo e outros começaram a espancar a vítima, que caiu no chão desacordada.

Após o espancamento, os indivíduos fugiram e Alexandre foi socorrido ao Hospital Municipal de Salto, porém não resistiu aos graves ferimentos sofridos e veio a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde, já na madrugada de sábado (08).

O corpo de Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Salto. O caso, registrado como homicídio consumado e de autoria desconhecida, segue em investigação por parte da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *