Identificado corpo carbonizado encontrado em terreno na Avenida Caetano Ruggieri

No último sábado (22), foi identificado um  corpo carbonizado encontrado na noite de quinta-feira (20) em um terreno localizado na Avenida Caetano Ruggieri, nas proximidades do bairro Residencial Mayard, em Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o qual a reportagem do Periscópio teve acesso, a vítima foi identificada como Suelen dos Anjos Andrade, de 29 anos de idade.

 O corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Sorocaba, por sua mãe, identificada como uma mulher de 60 anos.

Ao JP, a Polícia Civil informa que, agora que a vítima foi identificada, serão iniciadas as investigações a respeito da morte suspeita. Até o fechamento desta matéria não havia mais nenhuma novidade a respeito do caso.

Tanto o boletim de ocorrência do corpo encontrado quanto o da identificação foram registrados no Plantão Policial da Delegacia Central de Itu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *