Ituano e Ypiranga farão jogo equilibrado pela Série C

Mazola Júnior segue no comando do Galo, apesar da eliminação na A2 (Foto: Flávio Torres/Ituano FC)

Após a eliminação no Paulista A2, novamente a chavinha do Ituano volta-se para a Série C. Nesta segunda-feira (04) os comandados de Mazola Júnior jogam contra o Ypiranga em Erechim (RS). O jogo está marcado para 20h.

Atualmente os gaúchos ocupam a 5ª posição na classificação com 7 pontos, a mesma pontuação do Ituano, 6º colocado. O Ypiranga está na frente pelo saldo de gols, pois tem um a mais.

Embora sendo o jogo fora de casa e com as duas equipes se equivalendo tecnicamente, não é nenhum absurdo acreditar que o Ituano possa voltar com os 3 pontos, o que seria muito importante neste início de campeonato onde acumular gordura é indispensável.

Troca de técnico agita Ypiranga

Apesar de estar bem na competição – atualmente 5º colocado com 7 pontos –, os bastidores andam agitados em Erechim. Raul Cabral solicitou sua saída para aceitar convite do Figueirense. Com isso, o Canarinho tirou Gabardo Júnior, que estava no São José, que correu atrás e anunciou Argel Fuchs.

Esse verdadeiro troca-troca pode não ter sido bom de imediato para o Ypiranga, que vai enfrentar o Ituano com comandante novo e ainda sem ter um esquema tático definido, com a recente mudança.

O jogo acontece na noite desta segunda-feira (04) no Colosso da Lagoa, em Erechim, a partir das 20h, com arbitragem de Jodis Nascimento de Souza, Wallace Muller Barros Santos e Thiago Filemon Soares Pinto. Transmissão com imagens pelo SportyNet. Em rádio, na Cidade FM e pela internet em www.facebook.com/eunomomento. A partir do apito final, cobertura no site do Periscópio e em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *