Homem é preso após violentar própria esposa na Vila Virgínia

Vítima, de 55 anos, havia sofrido um AVC no começo do ano

Na madrugada da última quinta-feira (14), um homem de 46 anos foi detido pela polícia após ter violentado sexualmente sua esposa. De acordo com testemunhas, a vítima havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 10 dias. O caso ocorreu na Vila Virgínia.

Segundo informações, por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na rua Sorocaba. Ao chegar no local, a PM constatou que o autor das agressões, identificado como sendo o desempregado Z.P.W., de 46 anos, encontrava-se detido por populares, do lado de fora da residência.

Ao entrarem na casa, os PM’s encontraram a vítima, uma dona de casa, de 55 anos, deitada em sua cama, de bruços, solicitando por socorro e queixando-se de dores.

Em seguida, duas testemunhas informaram aos policiais que ouviram gritos de socorro da vítima e decidiram ir até a residência da mesma para saber o que estava acontecendo. Ao chegarem na casa, uma das testemunhas observou, através das frestas da parede de madeira, que a dona de casa se encontrava nua e de bruços em sua cama, com o homem sobre a mesma, aparentemente em ato sexual.

As testemunhas informaram ainda que a vítima, casada com o agressor, gritava para que ele parasse com aquela violência, pois estava com dores.

Ao perceber que populares tentavam forçar a entrada de sua casa, o marido (agressor) saiu de cima da esposa e se dirigiu até a porta, sendo levando para fora pelos vizinhos que utilizaram a força física para contê-lo, uma vez que aparentava estar alcoolizado.

A Polícia Militar também foi informada que a dona de casa sofre agressões constantes do marido e que há 10 dias tinha sofrido um AVC e, em consequência disso, passou a ter limitações motoras, não podendo se defender das constantes violências.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Camilo, onde permanece internada.

Já o agressor foi encaminhado ao Plantão Policial para que as devidas providências fossem tomadas.