Caixa Econômica Federal: penhor é uma opção para gerar recursos financeiros
Gerente Geral da Caixa Agência Itu explica que o procedimento é fácil e rápido
Com o acúmulo das despesas de final e início de ano, não é difícil encontrar quem esteja com o orçamento desequilibrado e, até mesmo, com cadastro negativado. O penhor de joias se apresenta como solução rápida e sem burocracia na busca por recursos financeiros.
O Penhor Caixa é uma excelente opção para quem precisa de dinheiro imediato e sem burocracia. É uma linha de crédito ágil e com uma das menores taxas de juros do mercado. Basta entregar o bem, como garantia, e pegar o dinheiro na hora, sem análise cadastral ou avalista.
O gerente Geral da Caixa Agência Itu explica como é fácil rápido e este procedimento. “Para conseguir o crédito basta ir a uma agência Caixa com penhor e apresentar o bem: joia, metais nobres, utensílios e objetos não perecíveis de valor”, concluiu.
O bem é avaliado e dinheiro é liberado na hora, sem análise cadastral ou avalista. Depois, basta pagar o empréstimo e pegar de volta o bem penhorado.
Porém, o cliente pode renovar a operação diversas vezes mediante o pagamento apenas dos juros, mantendo seu bem guardado com total segurança.
Muitos clientes optam por renovar periodicamente a operação justamente pela segurança da guarda do bem junto à Caixa.
Para usar o Penhor Caixa basta procurar uma agência de penhor da instituição. Em Itu, este serviço está disponível na agência central, localizada à Rua Sete de Setembro, 122. É necessária a apresentação de RG, CPF em situação regular na Receita Federal, o comprovante de residência e o bem que se deseja empenhar.
Para mais informações, basta procurar a agência citada acima ou entrar em contato pelo telefone (11) 2118-0500.