Briga entre casal de homossexuais termina em esfaqueamento
Crime aconteceu no estacionamento da Santa Casa de Porto Feliz. Vítima foi atingida com uma facada na barriga
Uma discussão envolvendo um casal homossexual, iniciada em uma residência de Porto Feliz, terminou em esfaqueamento no estacionamento da Santa Casa da cidade. O crime ocorreu na manhã de domingo (14) e um dos envolvidos foi preso em flagrante.
Segundo informações, o caso teve início em uma casa na Vila Angélica, após um desentendimento entre um casal homossexual. Um dos envolvidos, de 32 anos, teria agredido seu companheiro, 24, que teve ferimentos no nariz. Diante da situação, a vítima se dirigiu até a Santa Casa de Porto Feliz para se medicar. Porém, quando o mesmo saía da unidade de saúde, o agressor o aguardava no estacionamento e teve início outra discussão, que terminou com uma facada dada pelo agressor na barriga de seu namorado.
Devido ao ferimento, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Sorocaba. Já o homem foi detido pela Guarda Civil Municipal ainda com a faca de cozinha utilizada na agressão. Ele foi levado para o plantão da Delegacia Central, onde foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio, pela delgada de plantão, sendo transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.