Ingressos para “Mamma Mia, o Musical” começam a ser vendidos hoje
Por: Daniel Nápoli
Inspirada em um clássico da Broadway, a peça “Mamma Mia, o Musical”, idealizada pela Cia. Yara Produções Artísticas, já possui seus ingressos à venda. O espetáculo será exibido, pela primeira vez em Itu, no dia 26 de março, às 19h30, no Temec.
Desenvolvida há um ano, a peça que se passa nas Ilhas Gregas, traz canções clássicas do grupo sueco Abba e conta com direção geral de Chicó Ferreira, direção musical de Leandro Mendes e direção cenográfica de Michele Torquato, aborda a história de Donna, uma mãe solteira, que administra um hotel e cria sua filha Sophie, prestes a se casar. A jovem, que sempre sentiu falta de ter um pai, descobre em um diário de sua mãe que há três homens de quem pode ser filha. Em um misto de curiosidade e ansiedade, ela resolve convidá-los para seu casamento. Assim, apenas um dos convidados poderá conduzí-la ao altar.
O musical traz em seu elenco os atores, Alessandro Franco, Débora Nunes, Felipe Camargo, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Letícia Napoli, Meiriely Rodrigues, Rafaela Milanez, Toon Frasneli e Yara Napoli, contando com o corpo de baile formado por Alef Felipe, Ana Carla Almeida, Bruna Piva, Eliel Carvalho, Emilyanne Vecchi, Iara Fioravante, Jean Pino, Michele Torquato, Nathália Pereira, Oswaldo Guarnieri e Renan Ribeiro. A banda do espetáculo é composta por Adalberto Brajastchek (Magoo), Ari Mendes, Fabiana Benedetti, Fernanda Napoli, Rickardo Oliveira, Fernanda Benedetti e Mário Galvão.
Os ingressos podem ser adquiridos sob os valores de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira), a partir das 14h de hoje (18), na sede da Yara Produções Artísticas (rua Santa Rita, 1117, Centro).
A partir de amanhã (19), as entradas poderão ser retiradas, no mesmo local entre 9h e 18h. Mas informações pelo telefone (11) 2715-1222.
