Homem foge após acidente e vítima só registra ocorrência três dias depois
Na noite da última quarta-feira (2), um homem fugiu após colidir seu veículo contra a traseira de um outro automóvel, na avenida Caetano Ruggieri, nas proximidades da Vila Esperança. De acordo com vítima, o indivíduo se negou a comparecer à Delegacia para registro de boletim de ocorrência, fugindo do local.
Segundo informações, um homem de 38 anos, conduzia o veículo Gol, preto, com placas de Itu, pela Avenida Caetano Ruggieri, quando foi atingido por uma Saveiro, branca, também com placas de Itu.
Ao descer de seu carro, para conversar com o condutor do automóvel, autor da colisão, o mesmo se recusou a acompanhá-lo para o registro de um boletim de ocorrência, fugindo do local dos fatos na sequência, quase atropelando um pedestre.
A vítima alega ainda que, antes disso, a acompanhante do autor do acidente, havia fornecido um número de telefone e o endereço de ambos, porém, ao tentar contato telefônico, o indivíduo não mais foi encontrado.
Diante disso, apenas três dias depois, o motorista do Gol acabou se dirigindo até a Delegacia Central, para registrar a ocorrência.