Ajudante geral é assassinado com 12 tiros no Jardim Europa

Na noite da última quinta-feira (10), um homem foi morto a tiros no Jardim Europa. O ajudante geral, Ricardo Rocha, de 29 anos, foi alvejado por 12 tiros. Os disparos atingiram diversas partes do corpo.

Segundo informações, por volta das 21h40, policiais militares da 5ª Cia., foram acionados, via Centro de Operações, para se dirigirem até a rua Isabel Chandeco de Souza, onde uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os PMs constataram se tratar de uma pessoa do sexo masculino.

Em seguida, acionaram uma equipe de socorro municipal para que fossem realizados os primeiros socorros, porém, sem sucesso.

Uma equipe de perícia também foi solicitada e, ao chegar ao local, constatou que a vítima havia sido atingida por dois disparos na face, três no peito, um na perna direita, um no braço direito e cinco nas costas. Próximo ao corpo foram encontradas 8 cápsulas calibre 380 e mais dois projéteis.

A ocorrência foi apresentada por policiais militares junto ao 4° Distrito Policial, localizado na região do Pirapitingui.