Empresa tem três celulares furtados na Vila São Francisco

Uma empresa, situada na rua Ceará, na Vila São Francisco, teve três aparelhos celular furtados. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (23). Os objetos estavam no interior de um veículo.

Segundo informações do representante da empresa, um industriário de 48 anos, por volta das 14h, o motorista do local deixou um veículo aberto e, quando retornou, percebeu que tinham sido furtados três aparelhos celulares.

A vítima não soube informar os “IMEIS” dos referidos celulares, pois os mesmos eram muito antigos.

 

Costureira tem celular furtado no interior de própria residência

Já na madrugada da última quinta-feira (24), uma costureira de 54 anos, constatou que um aparelho celular foi furtado de sua residência, localizada na rua Dona Júlia, no Jardim Alberto Gomes. Ela acredita que sua rotina facilitou a ação do possível meliante.

Ela informou ainda que por volta da 1h30 percebeu o furto, informando ainda que a porta localizada na cozinha do imóvel, que frequentemente se encontra aberta, poderia ter facilitado a ação criminosa.

Carteira é furtada em ambiente de trabalho

Uma mulher de 21 anos, teve sua carteira, com documentos e cartões de crédito, furtada dentro do estabelecimento em que trabalha, na rua Tomás Simon, região central da cidade. O caso aconteceu no último dia 22, porém, a vítima só registrou o boletim de ocorrência dois dias após o fato.

Segundo ela, por volta das 17h45, se encontrava no refeitório da empresa em que trabalha, quando constatou que foi furtada de sua bolsa, uma carteira, contendo em seu interior documentos e cartões de crédito.