Recapeamento asfáltico do Centro Histórico de Salto retorna segunda-feira
Devido às chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas, o cronograma das obras de recapeamento asfáltico de dois trechos da cidade teve de ser alterado. Terminada a ação no trecho da Rua Rui Barbosa que passa em frente à Igreja de São Francisco de Assis, o serviço de recapeamento volta para as ruas do Centro Histórico da cidade na segunda-feira (6). Neste dia, a equipe irá finalizar o último trecho da Rua Marechal Deodoro entre as avenidas Dom Pedro II e Dos Trabalhadores.
A partir de terça-feira (7), os trabalhos serão feitos em toda a extensão da Rua Barão do Rio Branco. No primeiro dia, a ação ocorre no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e 23 de Maio. No dia seguinte (8), a pavimentação acontece da 23 de Maio até a 24 de Outubro. Na quinta-feira (9), a equipe faz o recapeamento da 24 de Outubro até a Euclides Carvalho Nogueira e, na sexta-feira (10), o serviço será executado entre a Euclides Carvalho Nogueira até a José de Almeida Teixeira Filho.
O último trecho da pavimentação começa no próximo sábado (11), com a obra entre a José de Almeida Teixeira Filho até o trecho que fica depois da ponte próxima ao Instituto Federal de Salto, ao lado do Terminal Rodoviário.
Enquanto a obra de recapeamento na região do Centro Histórico ficou paralisada para a execução do serviço na outra região, as ruas que já tinham recebido a nova pavimentação passaram a contar com o serviço de pintura da sinalização se solo.
Vagas delimitadas, faixas de pedestre, faixas de retenção e canalização, informações de “pare” e estacionamento foram algumas das sinalizações pintadas pelas ruas Joaquim Nabuco, José Wiesshon, José Galvão, Monsenhor Couto, Rui Barbosa e Doutor Barros Júnior, dentre outras do Centro Histórico que receberam a nova pavimentação.