Adolescente é encontrado morto em área militar na Estrada do Botuxim
Vítima, que era lavadora de carros e possuía 17 anos, foi encontrada com sinais de violência
O lavador de carros Cristian Douglas da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto na manhã do último sábado (4), em uma área militar, na Estrada do Botuxim. O adolescente apresentava cortes na região do pescoço e das costas. O jovem teria saído de sua residência, localizada no Jardim União, para dar uma volta nas proximidades, na noite anterior, quando desapareceu.
Por volta das 11h do sábado, a Polícia Militar encontrou o corpo em uma área pertencente ao Exército, situada à 200 metros de uma linha de trem, existente da Estrada do Botuxim.
O cadáver, do sexo masculino, possuía uma tatuagem nas costas e um desenho de carpa no antebraço. Os policiais constataram que o corpo tinha perfurações nas costas, provocadas por um instrumento cortante.
A PM constatou ainda que o indivíduo tinha ainda dois cortes no pescoço e tinha as pernas amarradas com borracha de câmara de pneu, material que também se encontrava envolvendo seu pescoço.
No mesmo instante em que a ocorrência estava em andamento, um homem de 45 anos se encontrava no Plantão Policial, para informar que seu filho havia saído de sua residência, situada no Jardim União, na noite anterior para dar uma volta na rua, não retornando até aquele momento.
Na sequência, o homem soube que o cadáver encontrado pela Polícia Militar, no Botuxim, havia sido encaminhado ao velório municipal, com este se dirigindo ao local e reconhecendo o corpo como o de seu filho Cristian Douglas da Silva.
O pai da vítima, após o reconhecimento, disse que seu filho era lavador de carros, trabalhador e que não tinha notícias a respeito de possíveis ameaças ao jovem, sabendo apenas que o menor tinha amizades com alguns rapazes moradores de um condomínio.
Foi realizada perícia técnica para apuração dos fatos.
