Ajudante é morto a tiros dentro de apartamento no bairro Vila Lucinda

Crime aconteceu na Vila Lucinda. Corpo foi encontrado por um amigo na noite de segunda-feira

O ajudante geral Carlos Alberto Fermino, de 33 anos, morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (27), em um apartamento na Vila Lucinda. A vítima era usuária de entorpecentes e o corpo foi encontrado por um amigo.

Segundo informações, por volta das 21h, um pintor de 28 anos chegou ao apartamento onde o ajudante residia, quando encontrou, caído ao solo, seu companheiro de quarto. O amigo percebeu ainda que Carlos estava ferido, aparentando ter sido alvejado por dois disparos de arma de fogo.

O pintor relatou também que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu o ajudante geral, o encaminhando até o Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos.

O amigo disse aos policiais que a vítima era uma pessoa calma e que até onde sabia, não possuía inimigos, muito menos havia recebido ameaças, informando ainda que Carlos era usuário de maconha. A polícia constatou que o ajudante foi baleado na nuca, mãos e costas. O caso está sendo investigado.