Contra o Metropolitano, classificação por antecedência?

Uma vitória neste sábado contra o time catarinense pode antecipar em uma rodada a classificação do Gigante Guerreiro

 

 Na tarde deste sábado, 15h,o Ituano recebe o Metropolitano/SC, pela quinta rodada da primeira fase do Brasileiro Série D, no Novelli Júnior, em jogo que uma vitória poderá garantir matematicamente sua passagem para a próxima fase. Até um empate, dependendo do resultado de Caxias x Maringá, poderá classificar o Gigante Guerreiro.

O elenco está muito focado e Tarcísio Pugliese não deverá ter problemas para mandar a campo o que tem de melhor, já que Aloísio já está recuperado do desconforto que o tirou do jogo contra o Caxias.

Na tarde da última quinta-feira (7), o elenco treinou sob a orientação de Pugliese e a bola rolou com muita disposição por parte dos jogadores, principalmente porque quem não for relacionado para pegar o Metropolitano é presença certa contra o Paulista, pela Copa Paulista.

Pugliese, entretanto, foi cauteloso ao falar do Metropolitano. “É um adversário técnico e vem forte. Precisamos ter cautela. É claro que queremos ganhar, mas não podemos pensar que o jogo já está ganho”, disse.

Naylhor,que já ultrapassou a marca dos 50 jogos com a camisa do Galo, volta ao time, uma vez que já cumpriu suspensão automática. “Jogar tanto tempo em um clube do Interior é para poucos. Estou muito feliz aqui. O clube dá estrutura e o ambiente é dos melhores, assim os jogadores rendem mais”, afirmou.