“A Loja Vazia” do Plaza arrecada mais de 500 peças para campanha

“A Loja Vazia” do Plaza Shopping arrecada mais de 500 peças para a Campanha do Agasalho

 

loja vazia

O projeto “A Loja Vazia”, promovido pelo Plaza Shopping Itu, arrecadou 570 peças para a Campanha do Agasalho. A entrega das doações foi feita pelo gerente de Marketing, Edgar Silveira, para a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, no último dia 7.

“Temos muito orgulho em realizar mais um projeto de responsabilidade social, além de envolver uma campanha criativa e inédita na região. Agradecemos todos os clientes que participaram da campanha e deixaram a nossa loja vazia repleta de doações”, registra Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Criada pela agência Loducca, a iniciativa se tornou parte da Creative Commons, organização não-governamental e sem fins lucrativos criada para permitir maior flexibilidade na utilização de obras protegidas por direitos autorais.

A iniciativa, inédita em toda a região, recebeu durante os meses de maio e junho doações de roupas, agasalhos, sapatos, acessórios, cobertores e outros itens de vestuário. Acompanhe os projetos de responsabilidade do Plaza Shopping Itu pelo site: www.plazashoppingitu.com.br.