TV QUE SE LÊ – 23-07
Abrindo a conversa
Vai chegando aos capítulos finais a excelente Liberdade Liberdade, um trabalho que vai ficar marcado como um dos melhores no horário das 23h da Globo. Belo texto, grandes interpretações e direção impecável. Os atores mergulharam de cabeça e a união está fazendo dessa atração um grande sucesso.
Internada
Quem está internada em uma casa de saúde carioca é Elke Maravilha. Aos 71 anos, a atriz e ex-jurada de TV está se tratando de uma úlcera duodenal. O irmão de Elke, Frederico Grunnupp, diz que a artista está lúcida e interage bem. Porém, não há previsão de alta.
Voltando
Após uma semana afastado, por conta de uma inflamação na vesícula, Sidney Sampaio (foto) voltou a gravar Terra Prometida. O ator vive Josué e é o protagonista da novela da Record.
Trabalho
Em seu perfil numa rede social, a atriz e jornalista Joana Fomm surpreendeu amigos e admiradores ao postar “amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil. Não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?”. Aos 75 anos, Joana Fomm é uma das grandes atrizes do Brasil.
TV à Lenha
O sucesso de Cyborg, o Homem de Seis Milhões de Dólares, levou os produtores a criar o seriado A Mulher Bionica, com a lindíssima Lindsay Wagner, no papel de Jaime Sommers. De 1976 a 1978 foram três temporadas de sucesso. Se as meninas suspiravam por Lee Majors, o Cyborg, a rapaziada ganhou a linda Lindsay, que além da beleza, é uma boa atriz.