Ituano cede empate ao XV em jogo fraco em Itu
Gigante Guerreiro saiu na frente, mas acabou cedendo o empate. Jogo não agradou e resultado até foi bom
Na manhã de domingo (24), o Ituano recebeu o XV de Piracicaba, em jogo fraco tecnicamente que ficou no empate em 1×1, pela quarta rodada da Copa Paulista.
Com todas as atenções voltadas ao Brasileiro Série D, o Ituano foi a campo pela Copa Paulista com os 11 titulares e apenas três jogadores no banco: o goleiro Lucas Dalara, o zagueiro Matheus e o atacante Lucas Rocha.
Com a bola rolando, o jogo ficou concentrado no setor de meio campo, sem que os times procurassem jogar mais no ataque. Os goleiros praticamente não tiveram trabalho. Mesmo assim, aos 16 minutos, Renan abriu o marcador para o Ituano. Foi o primeiro gol que o time piracicabano sofreu no campeonato.
Antes disso, aos nove minutos, o zagueiro Andrey já havia saído por contusão, obrigando o técnico Fabrício Nunes a primeira substituição.
No segundo tempo, o time quinzista foi mais ao ataque e deu trabalho ao goleiro Diego. O Ituano, por sua vez, procurou jogar recuado, buscando algum contra golpe.
A grande chance do XV aconteceu aos 21 minutos, quando o atacante Rodolfo desperdiçou uma penalidade máxima, chutando por cima do gol. O premio pelo maior volume de jogo do XV veio aos 44 minutos, quando Romarinho chegou ao gol de empate.
O Ituano jogou e empatou com Diego Pato; Denis, Andrey (Matheus), Michel e Renan; Caprioli, Rodrigo Celeste, Robson e Zangão (Lucas Rocha); Juliano Levak e Ademir. Técnico: Fabrício Nunes.
Foto – Divulgação/Mauro Horita
Renan acerta chute preciso para fazer seu primeiro gol como profissional